Polícia

Três morrem em acidentes na BR-174

Um acidente entre carro e moto foi registrado na manhã de ontem, 15, na BR-174 sentido norte. O casal Misael Carlos Costa Borges, de 30 anos, e Kelly Cristina Lima Uchoa, que estavam na moto, colidiram de frente com um carro, modelo Corolla, com três ocupantes.

Conforme informações da polícia, o casal retornava de uma festa no Km 100 da rodovia, conhecido como “Quarto de Bode”, no município de Amajarí, região Norte. O motorista e os passageiros do veículo sofreram ferimentos, foram socorridos por uma equipe de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não correm risco de vida.

Um dia antes, Jairo Pereira da Silva perdeu o controle da direção da motocicleta que conduzia na mesma estrada. Ele caiu e morreu na hora. A polícia acredita que ele tenha adormecido enquanto pilotava.

Os corpos das vítimas tanto do primeiro quanto do segundo acidente foram encaminhados na manhã de ontem ao Instituto de Medicina Legal (IML) e os familiares foram comunicados para providenciar a documentação para liberação dos corpos e realização dos sepultamentos.

EM BOA VISTA – Na tarde de sábado, 14, um acidente entre uma motocicleta e um caminhão foi registrado no cruzamento das ruas N-5 e S-24 no bairro Pintolândia, na zona Oeste de Boa Vista. Agnelo Barbosa Oliveira, que conduzia a moto, morreu após colidir contra um caminhão. A polícia não informou quais foram as circunstancias do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima já estava sem vida antes da equipe de emergência chegar ao local. O motorista do caminhão ficou no local do acidente para prestar esclarecimentos à polícia. Uma equipe de perícia da Polícia Civil esteve no local do acidente e a do Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo de Agnelo Barbosa para realizar a necropsia. (T.C)