TRÁFICO DE DROGAS
Três são detidos por tráfico de drogas em operação da Polícia Civil no Beiral
Investigação apontou que boca de fumo receberia carregamento de droga na tarde de terça-feira
Por Folha Web
Em 18/05/2017 às 00:31
Droga e dinheiro foram apreendidos com os três suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três envolvidos em uma organização criminosa foram presos na tarde de terça-feira, 16, na Travessa Castelo Branco, na Área de Interesse Social Caetano Filho, conhecido como Beiral, na área central de Boa Vista. A operação foi realizada pela Polícia Civil, por meio do Grupo de Resposta Tática (GRT) e Grupo de Resposta Imediata (GRI).

Após investigações, os policiais foram informados de que um carregamento de entorpecentes e arrecadação de dinheiro de bocas de fumo seria feito no endereço, denominado ‘biqueira do PCC’, que seria a casa de um traficante de drogas preso na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc).

Os policiais chegaram à residência no momento em que quatro suspeitos tentaram impedir a aproximação do GRT, arremessando cadeiras, celulares e outros objetos contra os policiais. Eles fugiram pelos fundos da casa rumo ao rio Branco e foram perseguidos pelos agentes, por terra e por água.

Dois homens, de 42 e 23 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos detido com dinheiro e droga. Os homens foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. O menor foi autuado por posse de drogas. Todos foram encaminhados ao 5º Distrito Policial, onde foram ouvidos pelo delegado Leonardo Cruz Barroncas.

Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!