ENTRETENIMENTO
Troca de Figurinhas da Copa movimenta o domingo em Boa Vista
Gostei (0) Não gostei (0)
Confira a programação
Por Michel Sales
Em 12/05/2018 às 08:00
(Foto: Pesquisa por imagem)

A cada quatro anos, desde 1970, a tradição de trocar figurinhas para completar o álbum oficial da Copa do Mundo FIFA encanta colecionadores de todas as idades no país.

Uma paixão que complementa o amor do brasileiro pelo Futebol, principalmente por aproximar os fãs de seus atuais ídolos: Messi, CR7, Neymar, dentre outros craques, em meio ao colecionismo e posteriormente deixando registrada a história de um dos maiores eventos esportivos do mundo.

Pensando nisso, o Método Cursos realiza neste domingo, 13, o 2º Encontro Troca de Figurinhas da Copa 2018, a partir das 16h, no Roraima Garden Shopping. O Evento é voltado para o público em geral e contará com sorteios.

A idealizadora do Troca de Figurinhas, Márcia Pessoa, destacou que a intenção é proporcionar lazer, diversão e cultura para as famílias.

“A primeira edição foi um sucesso. Pessoas de todas as idades levaram figuras repetidas para trocar, com o objetivo de finalizar o álbum e interagir”.

Em 2018, a Copa do Mundo de Futebol acontecerá na Russia, com início no dia 14 de junho. O Brasil joga três dias depois contra a Suíça, às 15h.

O Álbum de Figurinhas já foi lançado no mês passado, antes da convocação dos atletas.

Mesmo assim, milhares de exemplares já foram vendidos e estão fazendo a cabeça da garotada e dos adultos. São necessárias 682 figurinhas adesivas, além de 50 adesivos especiais, os cobiçados ‘brilhantes’ que, historicamente incluem os emblemas das seleções participantes, a bola oficial, o troféu da Copa do Mundo, a mascote e o logotipo oficiais dessa edição. A coleção e troca de figurinhas é uma tradição dos boleiros desde 1970.

Com informações da Assessoria

(Foto: Pesquisa por imagem)
(Foto: Pesquisa por imagem)
Francisca Sonia Freitas Da Silva Silva disse: Em 11/05/2018 às 22:09:42

"Muito boa essa ideia,pelo menos esquecem um pouco do mundo virtual..."