EM RORAIMA
Tumulto com tentativa de fuga é registrado no Centro Sócio Educativo
Adolescentes que cumprem medida protetiva no Centro Sócio Educativo (CSE) iniciaram uma confusão nesta quarta-feira (13)
Por Folha Web
Em 13/06/2018 às 17:17
(Foto: Tarsira Rodrigues)

Adolescentes que cumprem medida protetiva no Centro Sócio Educativo (CSE) iniciaram uma confusão nesta quarta-feira (13).  A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos e realizam rondas pelo balneário Cauamé para localizar possíveis fugitivos.

Outro lado - A Sejuc (Secretaria de Justiça e Cidadania) informa que por volta das 15h30 desta quarta-feira, 13, dois socioeducandos do CSE (Centro Sócio Educativo), iniciaram uma discussão com provocações. Um deles conseguiu quebrar um pedaço da grade dos quartos com a intenção de agredir outro interno.

Informa também que a confusão foi contida pela guarnição do Centro Sócio Educativo. Logo em seguida foi acionado o apoio da Polícia Militar, para evitar uma possível confusão generalizada. Com o apoio da Polícia Militar foi feita uma revista geral. Ressalta ainda que não houve feridos, apenas danos materiais, e não houve fuga.

Ferreira disse: Em 13/06/2018 às 21:25:34

"Houve fuga ou não?"