Cotidiano

UFRR disponibiliza vagas em concurso público

Edital oferece quatro vagas no cargo de professor

A Universidade Federal de Roraima publicou dois editais de concurso público para o preenchimento de quatro vagas no cargo de professor. Os editais podem ser acessados no link.

Na carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), três vagas estão sendo ofertadas para licenciados em Ciências Biológicas,  Matemática e Química.Também está sendo ofertada uma vaga para provimento de cargo isolado de Professor Titular-Livre do Magistério Superior na área de Metodologia de Ensino, Currículo e Formação de Professores.

Para esta vaga, é necessário ser graduado em Pedagogia ou áreas afins e possuir doutorado em Educação com 10 anos de experiência ou de obtenção do título de doutor, ambos na área do conhecimento exigido.

Os interessados em participar de uma das duas seleções podem efetuar sua inscrição no endereço, entre 10 horas do dia 23 de julho e 17h30 do dia 24 de agosto.

O regime de trabalho para todos os cargos é de 40 horas semanais. Os candidatos aprovados na carreira do Magistério serão lotados no Campus Murupu. O candidato selecionado para o cargo de Professor Titular-Livre será lotado no curso de Pedagogia/CEDUC.

Informações – Detalhes adicionais sobre as duas seleções podem ser obtidos no sítio eletrônico do concurso; por meio do e-mail  [email protected] (indicando o nº do Edital no assunto) ou  pessoalmente no CESC, no campus Paricarana (segunda-feira a sexta-feira, das 08h30min às 11h30 e das 14h30 às 17h30. O telefone (95) 3624-5713 também está disponível para o esclarecimento de dúvidas.