Cotidiano

Uerr promove seletivo para contratação de auxiliar de secretaria

O salário é de mil reais para uma jornada de 40 horas semanais.

A Uerr (Universidade Estadual de Roraima) abrirá, na próxima segunda-feira, dia 28, período de inscrições, os interessados em participar do processo de seleção para contratação de auxiliar de Secretaria. O salário é de mil reais para uma jornada de 40 horas semanais. As inscrições poderão ser feitas até o dia 1º de dezembro.

Os interessados em prestar serviços no Parfor (Programa Emergencial de Segunda Licenciatura) na Uerr devem se inscrever exclusivamente pela internet, na página www.uerr.edu.br, no link CONCURSOS. O edital do concurso ficará disponível na página da CPCV (Comissão Permanente de Concurso e Vestibular) no dia 28.

Será cobrada uma taxa de R$ 30,00, que só poderá ser efetuado por meio de Boleto Bancário, gerado no ato da inscrição, com vencimento para o dia 05 de dezembro de 2016. Após esta data o Boleto será considerado inválido.

Os documentos solicitados no edital deverão ser entregues, em envelope tipo A4, na sala da CPCV da Uerr, na rua Sete de Setembro, 231-bairro Canarinho, no horário de 8 às 14 horas.

O processo de seleção será por meio de Análise Curricular. A CPCV informa que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar, no endereço eletrônico da Uerr, no Diário Oficial do Estado e nos murais da Instituição, os comunicados e demais publicações referentes ao seletivo.