Cotidiano

Última noite é marcada pela apresentação da banda Brasas do Forró

Mais de 15 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposição Olavo Brasil Filho

O último dia do 27° Festejo de Bonfim foi animado pelo som da banda Brasas do Forró. Conforme a Polícia Militar, mais de 15 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposição Olavo Brasil Filho, durante os três dias de festa, e nenhuma ocorrência grave foi registrada.

“Grandes eventos, como o Festejo de Bonfim, são momentos esperados pela população. O Governo tem apoiado, revitalizando nossas raízes, como as corridas de cavalos, rodeios e escolha da rainha. Eventos como este resgatam nossa cultura. Além disso, são uma ótima oportunidade para geração de postos de trabalhos temporários que movimentam a economia em diversos segmentos” destacou a governadora Suely
Campos.

O prefeito de Bonfim, Joner Chagas, avaliou o Festejo de forma positiva. “Apesar de ser o primeiro ano de gestão, nos empenhamos muito para oferecer o melhor para a população e, no último dia de festa, recebemos uma grande movimentação de pessoas. O apoio do Governo de Roraima foi essencial para a realização do maior evento do município, resgatando a cultura local”, afirmou.

Atração mais esperada da noite, a banda Brasas do Forró revelou satisfação de se apresentar para o público roraimense.

“É sempre um prazer voltar a Roraima e muito bom poder tocar para casa lotada, ainda mais agora que recentemente gravamos um CD para resgatar músicas antigas, que marcam a história de muita gente. Cantamos músicas tradicionais e nosso forte é forró das antigas, porém o repertório é para todos os gostos.

Entre as músicas que não podemos deixar de tocar estão: ‘Pra Recomeçar’ e ‘Pergunta Sem Resposta’”, afirmou Zé Airton, um dos vocalistas do grupo.

As bandas e artistas regionais, entre eles, Fabinho Farias, Forró dos Primos, Remela de Gato e Zerbine Araújo, também trouxeram para o evento o melhor do forró pé de serra e quem passou pela cidade neste sábado, dia 8, aprovou a organização da festa.

“O Festejo de Bonfim sempre surpreende pelo planejamento. O prefeito está de parabéns pela organização. Esta é uma das festas no interior do Estado que faço questão de prestigiar e trazer a família, pois podemos nos divertir com segurança”, ressaltou Jonas Duarte.

Com informações do Governo do Estado