Cotidiano

Usuários da Geap terão atendimentos no hospital Lotte Iris

De acordo com o superintendente do geap, Alfredo Fitipaldi, a mudança é a primeira de uma série de melhorias que serão adotadas a partir de maio

A Geap, operadora do plano de saúde oferece a partir de segunda-feira (01), atendimentos médicos emergenciais por meio do Hospital Lotty Iris localizado na Rua Barreto Leite, 38, centro.

De acordo com o superintendente do geap, Alfredo Fittipaldi, a mudança é a primeira de uma série de melhorias que serão adotadas a partir de maio. A proposta é aumentar o acesso ao atendimento de saúde para os servidores e seus dependentes.

“Buscamos uma vantagem para nossos membros que terão atendimento de qualidade naquele hospital” relatou.

Segundo o superintendente, existe uma negociação com o Governo do Estado e com a Prefeitura de Boa Vista, para que o plano possa atender também a servidores estaduais e municipais.

“Até o momento, atendemos servidores da Universidade Estadual de Roraima, já que eles já assinaram esse convênio com o plano, mas a proposta deve seguir a outras instituições, tanto do governo quanto da prefeitura, na próxima semana estarei me reunindo com representantes de cada um” contou.

A Geap é a maior operadora de planos de saúde atuando no funcionalismo — conta com 90 patrocinadores e cerca de 700 mil associados. Quase metade desse total tem 60 anos de idade ou mais. Em Roraima, existe desde 1994.

Para saber quem poderá aderir aos planos, deverão ser observadas as regras/requisitos específicos do Convênio de Adesão firmado entre o órgão ao qual o servidor/empregado esteja vinculado e a GEAP.