Cotidiano

Usuários do serviço seguem insatisfeitos com agência fechada

Pagamentos de contas e recebimento de auxílios do governo federal, além de jogos de loteria tem sido realizado em agências bancárias

Os moradores da cidade de Rorainópolis seguem insatisfeitos pelo não funcionamento da casa lotérica, que segue fechada desde o fim do ano de 2015 na cidade de Rorainópolis, região Sul do Estado.

Segundo informações dos usuários dos serviços bancários realizados pela casa lotérica, a realização de transações simples como, pagamentos de contas e recebimento de auxílios do governo federal, além de jogos de loteria, que eram realizados sem muita demora na mesma, tem sido realizadas com grande transtorno nas agências bancárias da cidade, tendo que aguardar em longas filas, com muita demora.

Os poucos correspondentes bancários existente na cidade não conseguido atender a demanda de clientes, que tem aumentado consideravelmente a cada dia.

“Nossa cidade está cada dia maior, e precisamos da casa lotérica, que nos auxilia em nossas necessidades. Não é justo termos que esperar em longas filas para pagarmos uma conta apenas, e queremos apenas saber o porquê de a loteria estar fechada por tanto tempo”, disse um usuário das casas lotéricas, que preferiu não se identificar.

OUTRO LADO -A Caixa Econômica Federal esclareceu por meio de nota que, a casa lotérica Rorainópolis teve sua permissão revogada em cumprimento à sanção administrativa por descumprimento contratual. 

A CAIXA informou ainda que, já está aprovada uma nova contratação por meio de pregão eletrônico, que será divulgado oportunamente.