Cotidiano

Usuários fazem cota para consertar fiação elétrica do Tancredão

Um grupo de jovens que utiliza o ginásio poliesportivo Tancredo Neves para praticar esportes fez cota para consertar a fiação elétrica do local. Segundo relatos, há um mês os fios elétricos foram furtados.
“Para não acabar com o momento de lazer, decidimos arrecadar dinheiro e consertar a eletricidade”, disse Hefren Soares, 26 anos. O grupo arrecadou R$ 500,00 que deu para comprar os fios e trocar algumas lâmpadas.
Os usuários reclamam que o ginásio está sem manutenção. As redes das traves estão rasgadas, as grades dos alambrados estão deterioradas e os bebedouros enferrujados.
Eles reclamam ainda da vegetação que está tomando conta do local, além dos banheiros que não estão em condições de uso e cobram o conserto do muro que está quebrado.
Outro lado Sobre o furto da fiação elétrica, o administrador do ginásio informou que foi registrado o boletim de ocorrência e que infelizmente o local sofre com a ação de vândalos que depredam o patrimônio público.
Sobre a reforma do ginásio, a Assessoria de Comunicação Social da Secretaria Estadual de Educação e Desporto (SEED) disse irá acionar o setor responsável para levantamento de todas as necessidades da estrutura física da unidade.
Sobre muro do ginásio que quebrou devido um acidente de carro, o administrador do local disse que já acionou o Departamento de Logística (Delog) da SEED e as providências serão tomadas.