UBER
Usuários podem fazer o pagamento em dinheiro
Pagamentos em espécie e débito já estão sendo efetuados em Boa Vista
Por Folha Web
Em 28/07/2017 às 15:00
Para conferir se a opção está disponível no seu smartphone, abra o app, acesse o menu e escolha a opção de método de pagamentos (Foto: Hione Nunes)

Após um mês de atendimentos na capital, o serviço Uber começou a disponibilizar como forma de pagamento o dinheiro em espécie e o cartão de débito. A notícia começou a ser divulgada no início da semana, durante as corridas com passageiros. Conforme a explicação de alguns motoristas, a opção não foi liberada para todos os usuários de uma vez, devendo ocorrer gradativamente.

Com isso, a solicitação é feita da mesma forma, basta alterar o método de pagamento, e, ao final da corrida, o preço é cobrado pelo motorista. O recurso já está disponível em dez cidades brasileiras e pode ser configurado de forma rápida no celular.

Para conferir se a opção está disponível no seu smartphone, abra o app, acesse o menu e escolha a opção de método de pagamentos, em "Pagamento". Se a opção estiver disponível, irá aparecer "Dinheiro", logo abaixo do cartão de crédito cadastrado.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!