Cotidiano

Usuários são prejudicados por fechamento de lotérica

Os moradores da cidade de Rorainópolis, município no Sul do Estado, seguem insatisfeitos pelo não funcionamento da casa lotérica, que está fechada desde 2015. A realização de transações simples, como pagamentos de contas e recebimento de auxílios federais, além de jogos da loteria, estão sendo realizadas com grande transtorno nas agências bancárias da cidade, e com longas filas.

Os poucos correspondentes bancários existentes na cidade não estão conseguido atender à demanda de clientes, que tem aumentado consideravelmente a cada dia. “Nossa cidade está cada dia maior e precisamos da casa lotérica que nos auxilie em nossas necessidades. Não é justo termos que esperar em longas filas para pagarmos uma conta apenas; Queremos apenas saber o porquê de a loteria estar fechada por tanto tempo”, afirmou um morador.

OUTRO LADO – A Caixa Econômica Federal esclareceu que a casa lotérica de Rorainópolis teve sua permissão revogada em cumprimento à sanção administrativa por descumprimento contratual. Informou ainda que já está aprovada uma nova contratação por meio de pregão eletrônico, que será divulgada oportunamente.