Cotidiano

VESTIBULAR: Prazo para entrega de documentação inicia nesta segunda, 20

O entrega dos documentos segue até esta sexta-feira, 24, no auditório do Centro de Estudos da Biodiversidade (CBIO)

A Universidade Federal de Roraima (UFRR) inicia nesta segunda-feira, 20, o prazo de entrega de documentação dos aprovados no Vestibular 2017 da instituição. Ao todo, o certame ofertou 852 vagas em 39 cursos de graduação.

Conforme a UFRR, Os candidatos classificados deverão entregar a documentação no Espaço Pedagógico Prof. Pablo Acosta, que fica no auditório do Centro de Estudos da Biodiversidade (CBIO), campus Paricarana. A entrega segue até a sexta-feira, 24, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

No ato do cadastramento, o candidato classificado deverá apresentar cópias autenticadas ou cópias acompanhadas com os originais da documentação:

– Documento oficial de identidade;
– CPF;
– Título de eleitor e comprovantes de quitação eleitoral das duas últimas eleições, para maiores de 18 anos;
– Prova de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino;
– Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
– Histórico escolar do Ensino Médio;
– 01 fotografia 3 X 4 recente;
– Cópia de Certidão de Nascimento ou Casamento;
– Cópia de comprovante de renda, referente aos últimos três meses anteriores à data do cadastramento somente para candidatos com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo per capita, do requerente e de todos os moradores da casa, em uma das formas constantes no Anexo VI;
– Comprovante de entrega de documentos preenchido e impresso, de acordo com a modalidade de ingresso, disponível no site da UFRR.

 

RESULTADO DE SEGUNDA CHAMADA DO SISU SAI HOJE

Também será divulgado nesta segunda-feira, 20, a segunda chamada dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A lista, que leva em consideração o número de vagas remanescentes, será publicada até o final do dia no site do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca).

Conforme a UFRR, os candidatos aprovados deverão entregar a documentação nos dias 02, 03 e 06 de março. As matrículas serão realizadas pelo Derca no auditório do Centro de Estudos da Biodiversidade (CBio), no campus Paricarana, no horário 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Ao todo, a instituição ofertou 741 vagas em 38 cursos de graduação.

Os documentos para a matrícula estão disponíveis no edital de abertura do Sisu divulgado pela Comissão Permanente de Vestibular (CPV).

Com informações da Universidade Federal de Roraima (UFRR).