Esporte

Valência se prepara para semifinal da Copa do Brasil de Futsal

O primeiro desafio das roraimenses para chegar à decisão da competição nacional será nesta sexta-feira diante do Cianorte Futsal e o jogo da volta será dia 17.

O Atlético Valência intensificou o treinamento para as disputas das semifinais contra o Cianorte pela Copa do Brasil de Futsal Feminino categoria Adulta marcada para as 20h da próxima sexta-feira, 10. O jogo de ida será no Ginásio Hélio Campos, em Boa Vista, e o da volta na cidade de mesmo nome do adversário no Estado do Paraná.

O time de Roraima receberá as paranaenses em casa no primeiro jogo em busca da vitória, e consequentemente dos três pontos para que no jogo da volta, as roraimenses joguem pelo empate para então chegar a grande decisão.

Dias antes de encarar o Cianorte, o treinador do Valência, Márcio Esmero, contou à reportagem que espera que sua equipe faça uma grande partida e destacou o estudo feito pelo time para o confronto de sexta-feira.

 “A equipe vem treinando bem, as meninas estão motivadas, a gente fez toda preparação técnica, física e esperamos fazer um grande jogo contra a equipe do Cianorte. A gente sabe que é um adversário difícil, mas nós estudamos o adversário, viu vídeos e dentro do que foi visto tentamos montar a equipe pra ter êxito. Vamos em busca da vistoria pode ter certeza disso”, afirmou.

O segundo jogo da semifinal será realizado no Ginásio Tancredão, em Cianorte/PR no dia 18 deste mês. Com isso, o treinador declarou que o que mais o preocupa até o momento são as passagens, num total de 10, para o jogo da volta na cidade paranaense.

“Está tudo certo, a gente está encerrando os treinamentos, todo mundo descansando um pouco para o jogo, ta tudo okay, mas a gente está tendo problema para o jogo da volta lá em Cianorte/PR porque até agora não conseguimos ainda as passagens, estamos na correria tentando conseguir”, concluiu.

OUTRA SEMIFINAL – Na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil de Futsal Feminino, o Taboão da Serra/SP derrotou o Minas Brasília/DF por 4 a 0 jogando em casa na partida de ida. Com a vitória, o time paulista passa a ter possibilidade de um empate para avançar na competição. O jogo da volta está marcado para o dia 17 deste mês na capital Federal.

A. VALÊNCIA F.C: Anna Barbara, Elisangela, Erika, Gleiciane, Jéssica, Jordânia, Josenilda, Joveline, Karoline, Mayane Emilly, Mayra Caroline, Rainy, Rosielde, Vanessa e Zinaira.

Comissão Técnica: Marcio Esmero – Técnico; Suellanny Souza –Auxiliar; Elinelton Rios- atendente; Paulo Henrique – Fisioterapeuta