BR-174 NORTE
Veículo com gasolina contrabandeada atropela e mata quatro vacas
Por João Barros
Em 10/08/2017 às 01:08
O veículo foi abandonado pelo condutor depois da colisão (Foto: Divulgação)

Um acidente de trânsito na madrugada de ontem, 09, deixou quatro animais mortos na BR-174, sentindo norte do Estado, no município de Pacaraima. O motorista de um carro carregado de combustível de origem venezuelana não conseguiu desviar dos quatro animais e acabou atropelando as quatro vacas. Como o carregamento é ilegal, o condutor saiu do automóvel e fugiu, temendo ser flagrado com os produtos ilícitos.

Com o impacto, a barriga de uma vaca que estava gestante estourou e o embrião foi cuspido muitos metros à frente. O proprietário dos animais não foi identificado pela Folha para dar informações sobre os fatos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que tomou conhecimento do caso, mas não foi oficialmente acionada para atender a ocorrência. O veículo ficou abandonado no local. Os animais mortos foram removidos da pista. Até o fim da tarde de ontem o motorista não tinha sido identificado. (J.B)

Estrela disse: Em 20/08/2017 às 08:24:44

"Nessas rodovias é uma desordem: vaca, bicicleteiro sem sinalização transitando a noite, motoqueiro sem luz traseira, pedestres e etc. É um perigo dirigir a noite."

RIPA NA XULIPA disse: Em 10/08/2017 às 10:59:27

"pelo menos pegava as vacas... já salvava o churrasco do final de semana... rsrsrsrs"