MORTE NO TRÂNSITO
Veículo envolvido em acidente é localizado
O acidente aconteceu por volta de 6h da manhã e segundo relato de testemunhas, o motorista fugiu do local sem prestar socorro
Por Folha Web
Em 06/03/2017 às 17:00
Veículo foi localizado em uma casa no bairro Equatorial (Foto: Divulgação)

O veículo Ford modelo Courier de cor prata envolvido no atropelamento do idoso Francisco Pereira da Silva, de 75 anos foi localizado pela Polícia Civil em uma casa na avenida Santo Antônio, no bairro Equatorial, zona Oeste da cidade. O carro será entregue no 4 DP.  

De acordo com a Polícia Civil, foi confirmado que o veículo estava sendo dirigido pelo feirante Raimundo Avelino da Silva, que ainda não foi encontrado.O proprietário do carro foi até a delegacia prestar depoimento e informou que tinha vendido o automóvel para o feirante.

O idoso morreu após ser atropelado por um motorista na avenida Ataíde Teive, no bairro Alvorada. Uma câmera de segurança gravou o momento em que ocorreu o acidente.por volta de 6h da manhã.

Segundo relato de testemunhas, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas a vítima veio a óbito no local.

Confira o vídeo:

Carro apreendido
Carro apreendido
Carro apreendido
Carro apreendido
Comentários
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!