Polícia

Veículo pega fogo em acidente, mas passageiras nada sofreram

Duas mulheres conseguiram escapar a tempo de dentro de um veículo que pegou fogo após acidente na BR-174, na quarta-feira, 30. A motorista perdeu o controle da direção após passar por um buraco na rodovia dentro da Terra Indígena Waimiri Atroari e desceu o barranco, batendo em árvores e ficando à beira de um precipício.

Uma das vítimas do acidente contou, em rede social, que as duas conseguiram escapar minutos antes de o carro pegar fogo. “Conseguimos tirar apenas o necessário (bolsa com documentos e eletrônicos). Acho que foi um dos piores sustos da minha vida, principalmente quando não consegui abrir a porta do meu lado e tive que sair pela do passageiro”, postou, relatando os momentos de terror pelo qual passou.

Segundo a publicação, as duas não tiveram ferimentos graves, apenas escoriações. Durante o acidente, elas estavam usando cinto de segurança e o airbag do veículo foi acionado, diminuindo o impacto e as chances de ferimentos que pudessem comprometer a consciência.

“Ao ver a foto, eu me pergunto como sobrevivi e agradeço novamente a Deus pela chance na minha vida. Hoje posso dizer que renascemos! Obrigada, meu Deus, por me dar a chance de dizer aos meus pais o quanto eu os amo! Nunca foi sorte, sempre foi Deus”, relatou.
 (J.B)