Cotidiano

Veja a programação sobre os serviços básicos

Os flagrantes policiais serão direcionados à Central de Flagrantes

Em razão do feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, celebrado nesta quinta-feira 12, alguns serviços tiveram os horários de funcionamento alterados.  Estado e Prefeitura, além do Judiciário decretaram ponto facultativo na sexta, dia 13.

Serviços básicos

Segundo o Governo do Estado, o Pronto Atendimento Airton Rocha, Pronto Socorro Francisco Elesbão, Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, Pronto Atendimento Cosme e Silva e Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) funcionarão normalmente no feriado.

Na segurança, a Polícia Militar irá atuar com o policiamento ostensivo durante o feriado prolongado. Os atendimentos de emergência pelo 190 não sofrem alteração.

Os flagrantes policiais serão direcionados à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, localizado no Distrito Industrial de Boa Vista, a partir das 19h30 desta quarta-feira, 11. Boletins de Ocorrência podem ser registrados em qualquer delegacia da capital.

Transporte público

Os ônibus devem circular com 85% da frota de quinta-feira 12 a sábado 14. No domingo, 10, segundo a Prefeitura a frota será reduzida para 65%, e funcionará no mesmo horário, conforme informou a prefeitura. Táxis lotação circularão das 8h às 12h nesta quinta,12 e das 6h às 20h na sexta 13.