Entretenimento

Veludo Branco lança videoclipe na web

Agora disponível na web, o clipe ‘Verdade Ruína’ faz parte do DVD ‘Veludo Branco Ao Vivo – 10 Anos Mantendo o Lastro’

Um dos grupos de rock mais expressivos e relevantes do rock de Roraima, o Power trio Veludo Branco lança o videoclipe ‘Verdade Ruína’ para celebrar dez anos fazendo história na música roraimense. O trio formado por Victor Matheus (Voz, Guitarra), Paulo Henrique (Baixo) e Cesar Matuza (Bateria), o trio voltou à rotina de shows, estúdio, composições e gravações.

Agora disponível na web, o clipe ‘Verdade Ruína’ faz parte do DVD ‘Veludo Branco Ao Vivo – 10 Anos Mantendo o Lastro’, gravado ao vivo no dia 21 de abril de 2016 no Schin Fest Rock, na Praça Velia Coutinho, em Boa Vista, Roraima.

“O DVD ‘Veludo Branco Ao Vivo – 10 anos Mantendo o Lastro’ contém o show da banda Veludo Branco no Schin Fest Rock na íntegra, e nos extras do DVD um documentário dividido em 10 episódios com registros inéditos de imagens de bastidores das turnês e shows que a banda já realizou em Roraima e em outros estados do Brasil”, conta o vocalista Victor Matheus. Além disso, haverá entrevistas com os integrantes e ex-integrantes, fotografias inéditas e material exclusivo nunca antes divulgado pela banda. O clipe está disponível no youtube oficial da banda.

O grupo segue o lema de que para fazer rock, é preciso arregaçar as mangas e trabalhar muito, não só como artistas, mas também como produtores e agentes culturais. “Somos uma banda independente por vários motivos e por isso mesmo precisamos sempre estar antenados com a mudança no mercado, conhecer novas bandas da cena, e fomentá-la, seja como banda, seja como produção”, explica Victor Matheus. Além de músico, Matheus é agente cultural e responsável por uma página dedicada ao rock no jornal Folha de Boa Vista. Além disso, é fundador do blog Roraima rocknroll que dá notícias e lança novos artistas do segmento.

Baú do Rock

Em dez anos de história, o power trio roraimense já lançou 3 singles, 2 EP’s, 1 disco oficial de estúdio, 1 disco Ao Vivo, 2 videoclipes oficiais e agora prepara o lançamento de mais um disco Ao Vivo e o DVD comemorativo para contar a sua história ao longo de 10 anos de carreira.

Ficha Técnica:
Clipe: Verdade Ruína (Veludo Branco)
Lançado em 12 de abril de 2017
Letra: Victor Matheus e Raísa Carvalho
Música: Veludo Branco
Imagens: Mega Filmes
Edição e Pós Produção: Félix Vinícius
Mixagem e Masterização de Áudio: Frank Lima – Gruta Studio