VIOLÊNCIA URBANA
Venezuelano é detido após suspeita de tentativa de estupro
Gostei (0) Não gostei (0)
De acordo com a Polícia, o homem tentou se esconder no banheiro de um posto de combustíveis abandonado, no bairro São Vicente
Por Folha Web
Em 15/04/2018 às 09:07
Para fugir dos policiais, homem se escondeu no banheiro de um posto de combustíveis abandonado (Foto: Hione Nunes)

Um venezuelano, de 36 anos, foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia após ser apontado como suspeito pela tentativa de estupro de uma jovem de 24 anos. O caso ocorreu por volta das 19h45 de sexta-feira, no bairro São Vicente, zona Sul da capital.

De acordo com a Polícia, a consumação do ato só não ocorreu graça a um autônomo de 21 anos, que passava pelo local no momento do fato, na rua Paulo Coelho Pereira. Foi ele quem prestou atendimento a vítima até a chegada dos policiais.

A guarnição da PM encontrou a vítima, também de nacionalidade venezuelana, nervosa e seminua. Ela confirmou aos policiais que sofreu a tentativa de estupro e que o responsável estaria escondido nas imediações de um posto de combustíveis abandonado que fica em frente a Cadeia Pública Masculina de Boa Vista (CPMBV).

Durante a verificação pelo local, a equipe acabou encontrando o homem, que estava escondido no banheiro o posto. Ele ainda tentou agredir os policiais com um pedaço de madeira, mas foi contido e algemado.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil. Ainda segundo a Polícia, a vítima não representou queixa contra o suposto infrator.

arilda silva disse: Em 15/04/2018 às 18:18:31

"Porque prenderam, se vão soltar mesmo. Afinal são intocáveis e qualquer coisa que digam é puro preconceito !!"

rnuj disse: Em 15/04/2018 às 12:42:40

"Cuidado ao comentar algo que ofenda os bichinhos... ninguém pode reclamar nada, pois é taxado como xenofóbico! Só não lembro dos haitianos fazendo essas coisas. "