Polícia

Venezuelano é detido após suspeita de tentativa de estupro

De acordo com a Polícia, o homem tentou se esconder no banheiro de um posto de combustíveis abandonado, no bairro São Vicente

Um venezuelano, de 36 anos, foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia após ser apontado como suspeito pela tentativa de estupro de uma jovem de 24 anos. O caso ocorreu por volta das 19h45 de sexta-feira, no bairro São Vicente, zona Sul da capital.

De acordo com a Polícia, a consumação do ato só não ocorreu graça a um autônomo de 21 anos, que passava pelo local no momento do fato, na rua Paulo Coelho Pereira. Foi ele quem prestou atendimento a vítima até a chegada dos policiais.

A guarnição da PM encontrou a vítima, também de nacionalidade venezuelana, nervosa e seminua. Ela confirmou aos policiais que sofreu a tentativa de estupro e que o responsável estaria escondido nas imediações de um posto de combustíveis abandonado que fica em frente a Cadeia Pública Masculina de Boa Vista (CPMBV).

Durante a verificação pelo local, a equipe acabou encontrando o homem, que estava escondido no banheiro o posto. Ele ainda tentou agredir os policiais com um pedaço de madeira, mas foi contido e algemado.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil. Ainda segundo a Polícia, a vítima não representou queixa contra o suposto infrator.