CRIMINALIDADE
Venezuelanos usam maçãs para consumir drogas
O alerta foi feito pela delegada-geral da Polícia Civil, Giuliana Castro, por meio das redes sociais; O caso foi descoberto no último domingo, 13
Por Folha Web
Em 16/05/2018 às 08:38
O fato ocorreu no último domingo, 13, e segundo a delegada-geral da Polícia Civil, Giuliana Castro (Foto: Divulgação)

A delegada-geral da Polícia Civil, Giuliana Castro, denunciou através de sua rede social que venezuelanos estariam usando maçãs doadas para alimentação como cachimbo para o uso de entorpecente.

“A maioria das pessoas que vem da Venezuela é de bem e vem em busca de ajuda. Mas infelizmente a falta de controle vem ocasionando muitos problemas relacionados à criminalidade”, declarou.

Segundo ela, o fato ocorreu no último final de semana, no abrigo localizado no bairro Santa Teresa, zona Oeste da capital. Na postagem a delegada ainda afirmou que o caso foi registrado no Plantão Central no domingo, 13, durante o feriado de Dia das Mães.

A secretária do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), Emília Campos, filha da governadora Suely Campo, compartilhou a publicação em seu perfil pessoal, onde a mesma usou a hastag  #fechamentodafronteiraJÁ, em alusão ao pedido ingressado pelo Estado no STF (Superior Tribunal Federal).

Foto: Divulgação
Publicação compartilhada pela secretária da Setrabes, Emília Campos
Foto: Divulgação
Publicação feita pela delegada-geral da Polícia Civil, Giuliana Castro
BELSEN disse: Em 17/05/2018 às 08:50:26

"Aceitar qualquer pessoa na minha casa(Paí­s) é como segurar uma granada já sem o pino ou sentar em cima de uma bomba em contagem regressiva. Selecione seus convidados,façam triagem...afinal em primeiro lugar em qualquer Paí­s esta os que já são de casas(filhos)."Dos filhos deste solo és mãe gentil,Pátria amada Brasil",onde esta o direito dos filhos nesta confusão Madureña"

Jesus está voltando! disse: Em 16/05/2018 às 14:46:15

"Se os Venezuelanos se atentassem para o que Deus fala, e não fossem desobedientes, não estariam nesta situação. A Venezuela está passando por isso não por culpa de Deus, mais Ele permitiu que isso acontecesse, é um povo que idolatrava o ex-presidente Hugo Chávez, por ele ?bancar? a maioria dos venezuelanos, deixando o povo mal acostumado. Eles se confiaram muito no petróleo, tudo que não vem do petróleo é importado, inclusive os alimentos. Mais Deus dá a dica: Se o meu povo, que pertence somente a mim, se arrepender, abandonar os seus pecados e orar a mim, eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e farei o país progredir de novo.(2 Crônicas 7:14)."

Richard disse: Em 16/05/2018 às 12:15:22

"vcs estão certíssimos, eu sou Venezuelano e eu confio mais nos brasileiros que em venezuelanos, é lamentável mas é desse jeito, "

Damiao disse: Em 16/05/2018 às 11:07:26

"Não vem nem um trabalhado de lá da venezuela, e sim os que viviam de ajuda do governo. A maioria e Bandido."

Luciana disse: Em 16/05/2018 às 10:29:11

"A grande maioria dos venezuelanos são bandidos, a minoria são pessoas de bem. Maioria são criminosos, que ainda tem autoridades e jornalistas de coluna social que faz questão de defender. Se for fazer triagem das pessoas que merecem está nestes abrigos e serem ajudadas vai se resumir em um abrigo só, no máximo dois. A criminalidade diária está aí mesmo para comprovar. Não pode reclamar porque senão vão taxar de xenofobia né ah tá. A maioria é criminoso mesmo."

???? disse: Em 16/05/2018 às 09:21:53

"Desde o início eu percebi que esse povo é ruim, povinho arrogante, mal agradecido, eles acham que podem fazer o que quiserem aqui no Brasil, lógico que tem exceção, mais a maioria é assim mesmo. Tinham que elaborar uma lei que o camarada de outro país que aprontar aqui, será deportado para seu país de origem. "

Rildo Lopes disse: Em 16/05/2018 às 09:13:56

"Sabemos que os que são de má índole não estão estampados na testa....mas nessa situação que é descoberto. PQ não deportam? e encaminham para autoridades daquele pais? Ou vão me dizer que o tal tratado que o Brasil assinou impede até isso? "

osmarina gomes da silva disse: Em 16/05/2018 às 09:07:57

"A MAIORIA SÃO DE BEM NÃO, A MINORIA SÃO DE BEM, QUEM DIZ ISSO NÃO CONHECE BEM A CULTURA VENEZUELANA, QUEM MORA NA FRONTEIRA OU MORA NA VENEZUELA OU JÁ MOROU LÁ, CONHECE BEM ESSE POVO, A MINORIA, BEM MINORIA MESMO, SÃO DE BEM (PRESTAM)."