Cotidiano

Vestibular da UERR acontece neste domingo

Confira os locais de prova e a concorrência

A CPCV (Comissão Permanente de Concurso e Vestibular) da UERR (Universidade Estadual de Roraima) divulgou os locais das provas do Vestibular 2017 e a concorrência de cada curso.

O de Direito teve 1.142 inscritos e cada vaga será disputada por 36,48 na concorrência ampla e 2,75 por pessoas com deficiência.

Ao todo, 3.526 se inscreveram para o certame, que acontece neste domingo, dia quatro. Neste vestibular, a UERR está oferecendo 660 vagas, 75 destinadas às pessoas com deficiência, em 19 cursos para Boa Vista e Rorainópolis.

Os candidatos devem acessar o site www.uerr.edu.br, no link VESTIBULAR, para conferir os locais das provas. No mesmo endereço também está disponível a concorrência de cada curso, para concorrência ampla e PNE.

As provas serão realizadas na modalidade tradicional, composto por provas Objetiva e Discursiva (Redação). Este ano os candidatos puderam optar por um segundo curso no momento da inscrição.

Os cursos ofertados são: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Naturais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Florestal, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Química, Segurança Pública, Serviço Social e Turismo.

Os cinco cursos mais concorridos são, na ampla concorrência: Bacharelado em Direito (Boa Vista), 1131 inscritos, 36,48 candidatos por vaga; Bacharelado em Enfermagem (Boa Vista), 705 inscritos, 26,11 por vaga; Licenciatura em Educação Física (Boa Vista), 221 inscritos, 7,13 por vaga; Bacharelado em Serviço Social (Boa Vista), 187, com 6,03 candidatos por vaga; Bacharelado em Ciências Naturais (Rorainópolis), com 173 inscritos e 5,58 candidatos por vaga.

Com informações da UERR

Publicidade