Polícia

Viciada é flagrada furtando em supermercado no Centro

Uma mulher conhecida por andar nas ruas da região central de Boa Vista foi detida dentro de um supermercado, no Centro, acusada de furto. O local já foi alvo de ações dessa natureza algumas vezes. O fato voltou a se repetir na manhã de ontem, quando os seguranças do estabelecimento conseguiram interceptar a suspeita com uma bolsa contendo diversos produtos.

Um funcionário do supermercado contou que os seguranças passaram a sondar a mulher depois de desconfiarem de suas ações. Ao analisarem as câmeras do circuito interno, descobriram que ela estava depositando os produtos na bolsa. O denunciante disse que a mulher é viciada em drogas e circula principalmente pela área Caetano Filho, conhecida como “Beiral”.

Para fazer o flagrante, os seguranças aguardaram a saída da mulher do estabelecimento. Quando ela chegou à porta, foi barrada e, ao abrirem a bolsa, os homens conseguiram encontrar shampoo, condicionador, absorvente, sabonetes para adulto e para bebê, biscoitos, lenços umedecidos, ração para gato e até roupas.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher até o 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. Ela foi ouvida, mas não foi autuada em flagrante pela autoridade policial. (J.B)