ACIDENTE FATAL
Vídeo: Carro cai de ponte no Passarão e deixa um morto
Gostei (0) Não gostei (0)
Acidente ocorreu na noite deste domingo e o motorista ficou preso dentro do carro
Por Folha Web
Em 05/03/2018 às 11:00
Carro fica submerso ao cair em rio (Foto: divulgação)

Um carro Chevete prata ficou totalmente submerso na noite deste domingo (5) ao cair da ponte do igarapé Aruanã, próximo da entrada da comunidade Passarão, na BR-319 a 42 quilômetros da Capital, zona rural de Boa Vista. 

O motorista Claudemir Bento Barbosa, 46 morreu afogado dentro do carro.

Segundo os moradores do local, o veículo teria passado pela ponte e esbarrado na barreira de proteção que fica do lado direito e caído no igarapé. Os moradores ainda chegaram a ir até o local, mas devido a escuridão não chegaram a ver o veículo dentro da água.

Segundo as informações fornecida pela 1º Tenente Meirilane, Comandante de Operações  do 1º BPABM, a vítima ficou presa dentro do veículo. "Aparentemente não conseguiu abrir a porta do veículo, mas apenas a perícia poderá informar mais detalhes sobre o acidente"

O acidente ocorreu por volta das 21 horas do domingo. Pessoas que passavam pelo local e mergulhadores do Corpo de Bombeiros auxiliaram na ocorrência.

Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima, um senhor de 46 anos, foi retirado do carro e reconhecido por um funcionário e pela esposa que estava a sua procura.

O trânsito ficou complicado na ponte por conta da presença dos curiosos.

Um guincho foi utilizado para retirar o veículo da água. A perícia foi chamada para averiguar as causas do acidente.

Veja o vídeo:

Valdo disse: Em 05/03/2018 às 18:14:09

"Que tragédia, meu sentimentos a família. Más esses jornais deixam o leitor confuso, a Folha diz que o acidente foi no Igarapé Aruanã, enquanto o G1 cita que foi no Rio Uraricoera."

Maria do Socorro Souza Cordeiro disse: Em 05/03/2018 às 17:53:17

"Se beber não dirija!"