Polícia

Vídeo mostra momento em que suspeito caminha com jovem desaparecida

Menina estava vestida com fardamento escolar

Um vídeo postado nas redes sociais mostra a adolescente Geovanna Rodrigues, de 15 anos, desparecida desde o início da semana, caminhando ao lado de um homem de pele negra, usando calça Jeans, blusa vermelha, boné marrom, empurrando uma bicicleta de cor azul.

A menor é portadora de deficiência mental e a família está desesperada.

As imagens têm poucos segundos e também é possível perceber que o homem gesticula com a cabeça, parecendo conversar com a menina, que aparece vestida com calça, blusa branca com mangas amarelas, segurando uma mochila vermelha.

Geovana desapareceu na manhã de segunda-feira, dia 7. Ela foi deixada por familiares na Escola Estadual Francisca Élzika de Souza Coelho, na rua Dom Pedro I, bairro Mecejana, por volta das 7h30.

A família contou que a menina estava vestida com a farda escolar: uma calça jeans, tênis preto, camisa da instituição e uma mochila vermelha.

Eles fizeram uma busca com os familiares e na escola, mas não conseguiram informações do paradeiro da adolescente.

O caso foi registrado na Delegacia e encaminhado para o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil, que investiga o fato. Quem tiver informações sobre a jovem deve entrar em contato com a Polícia pelo 190.

Veja o vídeo: