Cotidiano

Vídeo registra furto em residência no Centro

Uma moradora publicou um vídeo de segurança que registra o momento em que dois homens arrombaram o portão de sua casa e, utilizando uma faca, furtaram um botijão de gás

Uma moradora de Boa Vista publicou, em uma rede social, um vídeo de segurança que registra o momento em que dois homens arrombaram o portão de sua casa e, utilizando uma faca, furtaram um botijão de gás. O crime ocorreu na madrugada dessa quarta-feira (20) em uma residencia localizada na avenida Nossa Senhora da Consolata, no Centro. O caso foi registrado no 1o Distrito Policial.

A proprietária da residência contou que no momento do crime haviam duas pessoas dentro de casa. “É uma sensação de insegurança. Hoje mesmo nós já entramos em contato com uma empresa de segurança para colocar mais alarmes e mais câmeras pela casa. Ainda assim, o medo é grande”, informou.

Segundo ela, os bandidos também tentaram assaltar um bar que fica ao lado da casa. “É a tamanha cara de pau. Não sabemos de quem se trata, mas algumas pessoas estão tentando reconhecer os criminosos. Um deles esqueceu um cartão cidadão que foi entregue para a Polícia”, contou.