Cotidiano

Vídeo registra incêndio em casa de madeira

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores. Não houve vítimas

Um incêndio ganhou grandes proporções em uma casa de madeira na manhã dessa quarta-feira (06) no bairro São Bento. O fogo se alastrou rapidamente com altas chamas. Um cinegrafista amador registrou o momento enquanto passava pelo local.

De acordo com informações obtidas pela Folha, não houve vítimas, casa estava abandonada.

CO Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas por volta das 11h40 desta quarta-feira (6). 

Por se tratar de uma casa de madeira as chamas já tinham consumido parcialmente a estrutura da residência. O efetivo empregado atuou no combate direto às chamas com ações de extinção e retornam para a prontidão às 13h, após realizarem o combate de extinção total e o rescaldo do local.

Não houve vítimas e as possíveis causas do incêndio só poderão ser apontadas por meio de laudo pericial. A perícia técnica deve ser solicitada pelo proprietário e leva até 30 dias após a solicitação para inferir sobre as causas que originaram o acidente.

O serviço de combate a incêndio conta com dois caminhões da Companhia de Combate a Incêndio, sendo um com capacidade para 5 mil litros de água, outro com 10 mil litros, além de um a guarnição de Combate Florestal extra, para atender eventuais chamas de ocorrências dessa natureza na área urbana e rural de Boa Vista.                                                                        

                                                                              

Confira o vídeo