Geral

Vila Nova (AC) desiste e CBFS altera tabela da Competição

Jogos acontecem no Ginásio Hélio Campos

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) alterou a tabela da Liga Norte, competição que está sendo realizada de 17 a 21 deste mês no Ginásio Hélio Campos, em Boa Vista.

O motivo apresentado pela entidade foi um e-mail enviado pela Federação Acreana de Futsal informando a desistência de participação do Villa Futebol Club, representante do Acre na competição regional.

Com isso, a CBFS resolveu cancelar os jogos do Villa Futebol Club e readequar os horários da tabela de jogos da 1ª etapa classificatória.

A 1ª rodada, prevista para esta terça-feira, dia 17, começa às 18h com o confronto entre a Associação Dal Molin (RO) x Tubarão (PA). Às 19h30 será a vez do Vivaz (RR) enfrentar o Mojuca (RO). O Constelação/Estácio (RR) enfrenta x Unidos do Alvorada (AM) a partir das 21h. Folga Associação Esportiva Shouse (PA).

Na 2ª rodada, nesta quarta-feira, o Mojuca (RO) x Shouse (PA) jogam às 18h. Tubarão (PA) x Unidos do Alvorada se enfrentam às 19h30 e Constelação/Estácio (RR) x Dal Molin (RO) fecha a rodada a partir das 21h. Folga o Vivaz (RR).

Na 3ª rodada, na quinta-feira, Unidos do Alvorada (AM) x Dal Molin (RO) jogam às 18h. Vivaz (RR) x Shouse (PA) se enfrentam às 19h30 e encerrando a rodada o Constelação/Estácio pega o Tubarão (PA) às 21h. Folga Mojuca (RO).

As semifinais serão disputadas na sexta-feira dia 20 como primeiro jogo às 19h30 e o segundo as 21h. A final está marcada para o sábado dia 21, às 20h.