Cultura

Violinista Fabrício Cromwell faz pocket show gratuito hoje

A apresentação é uma prévia do show “Dois Tenores – Love Of Song”, de Pop Ópera, em especial ao dia dos namorados

Violinista conhecido por fugir do tradicional e criar novas versões da música pop, o jovem Fabrício Cromwell, de apenas 20 anos, fará um pocket show gratuito nesta sexta-feira (9) no Pátio Roraima Shopping.

A apresentação curta é uma prévia do show “Dois Tenores – Love Of Song”, de Pop Ópera, em especial ao dia dos namorados, que vai acontecer amanhã (10), com a presença dos tenores internacionais Juan Alexis e David Hidalgo e da orquestra da Companhia de Ópera de Roraima.

Fabrício Cromwell transita pelo mundo da arte musical desde criança. Nascido na Venezuela, o músico se apaixonou por Roraima e hoje, além das apresentações, também cursa Música na Universidade Federal de Roraima (UFRR). Apesar de comandar um violino com destreza e facilidade, Cromwell teve seu primeiro contato com a música tocando flauta.

Nesta sexta-feira, o que o público pode esperar é um show diferente, já que o músico é conhecido é por fugir do tradicional e criar novas versões. Na ocasião, haverá também sorteio de ingressos para o show “Dois Tenores – Love Of Song”, no qual Fabrício será o primeiro a se apresentar.

Fabrício tem influencia de diversos músicos clássicos, mas em sua playlist muita música atual como The smiths, Beyoncé, Lady gaga, Lana del Rey, Daft Punk. No lado erudito, ele admira os compositores Vivaldi, Bach e Villa Lobos.

Na música, um dos seus maiores sonhos é se tornar um grande violinista do país, tanto na música clássica como na contemporânea, quem sabe até ir em programas de TV. Para conferir os vídeos é só acessar a página pessoal do músico no facebook:  Fabrício Cromwell

Serviço

Pocket Show do violinista Fabrício Cromwell

Data: Hoje, 9.

Local: Praça de alimentação do Pátio Roraima Shopping

Hora: A partir das 20h

QUANTO: Gratuito