Polícia

Vítima recupera a própria moto furtada em Rorainópolis

Uma motocicleta, que havia sido furtada no início do mês de março foi recuperada na tarde de quinta-feira, dia 20, no município de Rorainópolis, região Sul do Estado. Segundo a vítima, a motocicleta foi furtada de sua casa na noite do dia 1º de março e, desde então, estava à procura do veículo.

A vítima informou que acabou encontrando a moto após reconhecer o veículo circulando pela Avenida Ayrton Senna, na sede do município. Relatou que, ao verificar que se tratava de sua moto, foi em direção às duas pessoas que trafegavam com a moto e os abordou. A polícia foi chamada para atender a ocorrência e, após fazer uma averiguação na documentação, constatou que a moto possuía restrição por roubo ou furto. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia.

Os condutores da moto furtada alegaram à polícia não saber que o veículo era furtado e que o mesmo tinha sido alugado na cidade de São Luiz do Anauá, a cerca de 100 quilômetros de Rorainópolis. A polícia investiga o caso para tentar descobrir o autor do furto e convocar o dono da locadora de veículos para descobrir de quem ele adquiriu a motocicleta furtada. A moto está à disposição da vítima para restituição. (J.R)

Publicidade