Geral

Vitória na estreia do segundo turno motiva Baré e Rio Negro

Se para o Rio Negro, o primeiro turno foi pra ser esquecido, o início do returno faz a equipe pensar em voos mais altos. Após amargar a lanterna do Grupo B na primeira metade do Campeonato Roraimense, com apenas um ponto ganho no empate com o Progresso, a equipe iniciou o segundo turno com o pé direito, mesmo com dificuldades, diante do Real.

A primeira vitória na competição, além de dar moral, reacende a esperança do elenco alvinegro para o restante do campeonato. E ela veio no melhor estilo ‘entrega total’ em campo.

Contra a Associação Esportiva Real, o Rio Negro só encontrou seu melhor futebol no segundo tempo, abrindo o placar e ampliando a diferença para 3 a 0. O Real, também lanterna no primeiro turno, só que no Grupo A, ainda diminuiu para 3 a 2, mas não conseguiu o empate. O resultado, bom para o Rio Negro, foi um ducha de água fria nos planos do Real para a o restante da competição.

BARÉ COM SANGUE NOS OLHOS – O Colorado, que viu todo o planejamento da pré-temporada (iniciada ainda em novembro do ano passado) ser pulverizado por maus resultados no primeiro turno e perdeu seu técnico (Júnior Pinho em acordo com a diretoria do Baré, entregou o cargo), deixou para trás os problemas e foi em busca da primeira vitória na competição.

Com apenas dois empates e uma derrota no primeiro turno, a equipe somou apenas dois pontos e terminou na terceira colocação, muito longe da sonhada classificação para a final. E na abertura do returno, entrou com ‘sangue nos olhos’ em busca da vitória.

E ela veio, com direito a goleada diante do Progresso: 3 a 0. Mesmo com o resultado positivo, o técnico interino Betinho, deixou claro que apesar da vitória, alguns ajustes ainda precisam ser feitos.

“Essa vitória veio em boa hora. Foi muito importante. Iniciamos um trabalho novo, após a saída do professor Júnior e cumprimos a nossa missão. Ajustes ainda precisam ser feitos para o restante da competição, mas a equipe toda está de parabéns pela entrega e superação em campo”, disse.

O próximo compromisso do Baré é no próximo dia 3, diante do Rio Negro, em confronto direto pela manutenção da liderança dos seus respectivos grupos. Vale ressaltar que no segundo turno, os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B e não mais os de seu próprio grupo. O Jogo será às 21h20, no Estádio Ribeirão.