Geral

Vivaz apenas empata com o Mojuca (RO)

O Vivaz não foi bem em sua estreia na competição regional e ficou no empate de 3 a 3 com o Mojuca, de Rondônia. A equipe folga hoje e volta a jogar na quinta contra o Shouse (PA)

O Vivaz, outro representante de Roraima na Liga Norte de Futsal deste ano, não foi bem em sua estreia na competição regional e ficou no empate de 3 a 3 com o Mojuca, de Rondônia, em jogo realizado na noite desta terça-feira no Ginásio Hélio Campos. Os gols do Vivaz foram anotados por Vanilson da Silva, Raíka e William Borges. Pelo Mojuca, anotaram Gabriel Henrique, Dilson Neto e Daniel Paulino. 

Antes, no jogo que serviu de abertura do certame promovido pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) em parceria com a Federação Roraimense de Futsal (FRFS), o Tubarão (PA) venceu o Dal Molin (RO) por 8 a 2. Os gols do Tubarão foram marcados por Klevyson (3), Luan Marcelo (2), Bruno Renê, Carlos Diego e Daniel. Mauricio fez os dois gols do Dal Molin.

No encerramento da primeira rodada, iniciando às 10h, o Constelação/Estácio (RR) enfrentou Unidos do Alvorada (AM). Até o fechamento desta edição, por volta das 22h30, o confronto ainda não havia encerrado.

MUDANÇA – A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) alterou a tabela da Liga Norte, competição que começou ontem e vai até este sábado, dia 21, no Ginásio Hélio Campos, em Boa Vista. O motivo apresentado pela entidade foi um e-mail enviado pela Federação Acreana de Futsal informando a desistência do Villa Futebol Club, representante do Acre na competição regional.

Para a 2ª rodada, nesta quarta-feira, o Mojuca (RO) x Shouse (PA) jogam às 18h. Tubarão (PA) x Unidos do Alvorada se enfrentam às 19h30 e Constelação/Estácio (RR) x Dal Molin (RO) fecha a rodada a partir das 21h. Folga o Vivaz (RR).

Na 3ª rodada, na quinta-feira, Unidos do Alvorada (AM) x Dal Molin (RO) jogam às 18h. Vivaz (RR) x Shouse (PA) se enfrentam às 19h30 e encerrando a rodada o Constelação/Estácio pega o Tubarão (PA) às 21h. Folga Mojuca (RO).

As semifinais serão disputadas na sexta-feira dia 20 com o primeiro jogo às 19h30 e o segundo, às 21h. A final está marcada para o sábado dia 21 às 20h.