Geral

Vivaz atropela Constelação em noite de 7 a 1

Time sagrou-se campeão do Futsal Roraimense

Em jogo decisivo da Taça Roraima de Futsal Sub-17, no Ginásio Hélio Campos, o Vivaz sagrou-se campeão sobre o Constelação, que teve uma noite sem estrelas nesta terça-feira, 3.

O placar foi de 7 a 1 para o Vivaz, que iniciou na defensiva até sofrer o primeiro gol, em menos de um minuto, mas os dribles, fintas e contra-ataques do Constelação não foram suficientes para conter a habilidade dos jogadores do Vivaz, que logo virou o placar ainda no primeiro tempo e deslanchou geral sobre o adversário já no segundo tempo de jogo.

Gols do Vivaz foram de Guilherme 2x, Jhonatan 2x, Deuir 2x e Gabriel Dal 1x. Do Constelaçâo foi de Éder 1x.

O excelente público acompanhou de perto cada segundo em que a bola rolava carinhosamente na quadra e a torcida do Vivaz comemorou ao final junto aos atletas pela bela conquista. Com o título, o clube representará Roraima na Taça Brasil de Clubes, em 2019.

Na competição, o Vivaz disputou três jogos nestas finais. No primeiro, o Constelação teve a vantagem de um ponto por ter realizado a melhor campanha classificatória, mas no jogo inicial houve um empate de 5 a 5 entre as equipes, deixando a pontuação em 2 a 1.

No segundo jogo, o Vivaz venceu a partida por 5 a 1 e pontuou mais 3, deixando a disputa em 4 a 2 contra o Constelação, pondendo levantar o caneco com apenas um emate. Mas neste terceiro jogo, o Vivaz novamente venceu o adversário e fez valer mais 3 pontos, somando o total de 7 a 2.