Esporte

Vivaz busca recuperação na Taça Cidade Boa Vista

A Taça Cidade Boa Vista de Futsal Adulta começou no último dia 17 com dois jogos que movimentaram o Ginásio Hélio Campos. A competição não começou bem para o Vivaz que perdeu na estreia para o Jasc/Jump Store e busca recuperação na próxima rodada.

O time dirigido por Osmar Júnior contará com o retorno do ala Felipe e do pivô Victor que estavam lesionados e desta vez estarão à disposição do treinador para o confronto entre o alviazulino e Caxiense.

Osmar vê como obrigação a vitória e a conquista dos três pontos por sua equipe: “A vitória no próximo jogo é quase que uma obrigação depois do tropeço na estreia”, explicou o treinador.

Sobre a preparação, o treinador alviazulino foi breve: “Tentando seguir o planejamento e com ajustes pontuais”, disse.

Ele explicou ao seu ver, como está o nível das equipes nesta edição da Taça Cidade Boa Vista: “O nível da competição tem tudo pra se elevar a medida que as equipes tiverem mais ritmo de jogo”, afirmou.

“Em evolução, precisamos frizar que os garotos têm idade abaixo da categoria e estamos apostando em um trabalho de continuidade”, finalizou o treinador barelista.

O Caxiense por sua vez busca recuperação na competição, já que também vem de derrota na estreia diante do Constelação. Na partida em questão, os dois times brigam pela primeira vitória no torneio.

A próxima rodada está marcada para a terça-feira, 24. O primeiro confronto está marcado para as 20h10 e quem duela são as equipes do Jasc/Jump Store e Constelação/Estácio. Logo em seguida, vem o jogo em questão, Vivaz e Caxiense se enfrentam às 21h30, ambos os duelos no Ginásio Hélio Campos.