Esporte

Vivaz e Caxiense fazem jogo de recuperação na Taça Boa Vista

A rodada da Taça Cidade de Boa Vista de Futsal na categoria adulta segue a todo vapor nesta terça-feira, 24. O confronto das equipes que procuram recuperação será de Vivaz e Caxiense, já que os dois times estrearam com derrota.

O Ginásio Hélio Campos será o palco da partida com início previsto para as 21h30. O alviazulino até que tentou, mas foi derrotado pelo Jasc/Jump Store por 7 a 5 no jogo que deu o pontapé inicial. O Caxiense por sua vez, também não começou como gostaria e deixou escapar os três pontos ao perder por 7 a 0 do Constelação/Estácio.

As duas equipes não disputaram nenhuma competição oficial desde a estreia na competição, o que faz da partida de hoje um super jogo, visto que o verbo para ambas as equipes é “recuperação”. 

Antes do confronto dos alviazulinos com o Caxiense, a noite começa com o duelo entre Jasc e Constelação às 20h10 no Ginásio Hélio Campos.

Será considerada campeã da competição em 2018 a equipe que obtiver cinco pontos ou mais nas finais melhor de três com datas já definidas pela FRFS para os dias 28 de agosto e 4 de setembro. Caso haja necessidade, a terceira e decisiva partida será no dia 11 de setembro.

O time que se consagrar campeão desta edição da Taça Cidade de Boa Vista representará o Estado na Liga Norte de Futsal 2019. As disputas serão feitas no confronto todos contra todos em dois turnos do campeonato onde participam quatro equipes, são eles: Caxiense, Constelação/Estácio, Jasc/Jump Store e Vivaz.