Geral

Vivaz e Constelação fazem noite de decisão

O título da Taça Cidade de Boa Vista de Futsal da categoria Adulta será decidido na noite de hoje no Ginásio Hélio Campos entre as equipes do Vivaz e Constelação/Estácio que entram em quadra a partir das 21h10 para o terceiro e último jogo da melhor de três do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS).

As equipes chegam com uma vitória para cada lado. Porém o Vivaz mantém a vantagem de jogar por um empate para ser campeão, pois venceu o primeiro confronto por 3 a 2 e leva um ponto de bonificação por ter feito a melhor campanha na fase classificatória. O ‘Time das Estrelas’ venceu o segundo confronto por 8 a 5 e terá que vencer novamente para levantar o caneco da temporada.

Para o jogo de hoje, o técnico do Vivaz, Osmar Júnior, deve manter a mesma formação que jogou na semana passada, com apenas a ausência do ala Daniel, que recebeu cartão vermelho no último jogo e cumpre suspensão automática. Os cinco titulares devem ser; Diego, Dinho, Felipe Ribeiro, Luan e Brenno. Além de contar com Dan, Fernando, Henrique, João Vitor, Jhone, Kayo, Rayka e Willyams.

Já o técnico Olano Matos, do Constelação, vem com força máxima para o confronto e deve mandar à quadra o ‘five’ composto por Romarinho, Adamilton, Dimas, Raylson e Sabará, além de Alexsandro, Arckson, Erlison, Lucas Martins, Nicolau, Rafael, Ricardinho, Romário e Walter.