Esporte

Vivaz e Tiradentes decidem hoje o título do Campeonato Estadual Sub 13 de Futsal

A bola volta a rolar em mais uma decisão no ginásio Hélio Campos com o último e decisivo confronto entre Tiradentes/Escolinha Fla x Vivaz valendo o título do Campeonato Estadual de Futsal da categoria Sub-13. O jogo está marcado para as 20h30 com o ginásio Hélio Campos de portões abertos.

O Tiradentes entrou na decisão de melhor de três com a vantagem de um ponto de bonificação por ter feito a melhor campanha da fase classificatória e poderia ser campeão com uma vitória e um empate no play off. Chegou a aumentar essa vantagem e colocou uma mão na taça ao golear o adversário no primeiro jogo por 7 a 1.

O “Time dos Inconfidentes” entrou no segundo jogo precisando apenas de um empate para levantar o cabeço da temporada. Porém os meninos do Vivaz – os Lupa Lupas, como são conhecidos – venceram por 5 a 4 e levaram a decisão para o último confronto e joga por mais uma vitória para ser campeão. Já o Tiradentes continua com a vantagem do empate para comemorar o título do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS).

Para o jogo de hoje, o técnico Mário Moura deve formar o five titular do Tiradentes com Rafael, João Henrique, Kayky, Leo e Luiz Cezar, além de contar com Davi, José Wesley, Kayo, Lucas, Luiz Guilherme, Marcos Antonio e Victor Augusto.

Já o técnico do Vivaz, Osmar Júnior, deve manter a mesma equipe que venceu o segundo jogo com Ryan Vinicius, Gabriel Nobre, Rian, Samuca e Victor, além de Gabriel Oliveira, Luiz Felipe, Kauã Gaspar, Kauã Lima, Luandeson, Pedrinho e Pedro Lucas.