Esporte

Vivaz goleia Caxiense e leva vantagem para decisão

O Vivaz precisava vencer o Caxiense por uma diferença superior a dez gols para terminar em primeiro lugar na fase classificatória da Taça Cidade de Boa Vista de Futsal, da categoria Adulta, e levar a vantagem de um ponto de bonificação para a decisão de melhor de três jogos contra o Constelação/Estácio. E foi o que aconteceu, o Vivaz goleou por 14 a 3 em jogo realizado na noite desta terça-feira no Ginásio Helio Campos. 

Com o resultado o Alviazulino chegou aos nove pontos, mesma pontuação do Time das Estrelas, e assumiu a liderança com 30 gols marcados e dez sofridos e saldo de 20 gols. Já o Constelação marcou 20 gols e sofreu quatro, e ficou com saldo de 16 gols.

FINAIS – A melhor de três jogos da final da Taça Cidade de Boa Vista de Futsal, entre Vivaz e Constelação, começa na próxima terça-feira, dia 26, a partir das 20h30 no Ginásio Hélio Campos. O segundo jogo está marcado para o dia 03 de outubro no mesmo local e horário. Caso seja necessário, terceiro e último confronto está marcado para o dia 10 de outubro, também às 20h30 e no Hélio Campos.