Geral

Vivaz perde e está fora. Constelação empata e enfrenta o Mojuca (RO) hoje pelas semifinais

O Constelação/Estácio empatou por 3 a 3 para o Tubarão (PA) em jogo realizado na noite de ontem, válido pelo Grupo B e que encerrou a fase classificatória da Liga Norte de Futsal que está sendo disputada no Ginásio Hélio Campos. 

Com o resultado o Time das Estrelas ficou na primeira colocação do grupo com os mesmos sete pontos do Tubarão, mas assume a liderança pelo critério de saldo de gols e enfrenta o Mojuca (RO) que encerrou a fase classificatória em segundo do grupo B. Já o Tubarão pega o Shouse (PA).

A 3ª e última rodada iniciou com a vitória do Unidos do Alvorada (AM) por 6 a 1 sobre o Dal Molin (RO) em jogo que não valia nada em termos de classificação para a segunda fase da competição. As duas equipes não apresentavam mais chances de classificação.

No segundo jogo da rodada, o Vivaz precisava da vitória para se manter vivo na competição, mas perdeu por 3 a 1 para o Shouse (PA) e ficou na terceira colocação com apenas um ponto. Os classificados do Grupo A para as semifinais foram Shouse com quatro pontos e Mojuca (RO) com dois pontos.

Com os resultados de ontem as semifinais ficam definidas com Constelação x Mojuca (RO) e Tubarão x Shouse. As semifinais serão disputadas hoje com o primeiro jogo às 19h30 e o segundo às 21h. A final está marcada para o sábado dia 21 às 20h.
Para adentrar ao ginásio está sendo cobrado ingresso de R$ 10,00 e R$ 5,00 meia-entrada.

A competição é uma promoção da Confederação Brasileira de Futsal (FRS) e realização da Federação Roraimense de Futsal (FRFS).