Geral

Vivaz promove seletiva visando fortalecer categorias de base

A diretoria do Esporte Clube Vivaz promove uma seletiva neste sábado, dia 9, com a finalidade de fortalecer as categorias de base do clube para a temporada de 2018, e a diretoria está convidando atletas das categorias de Sub-10 a Sub-20 a comparecer no Centreventos Osmar de Matos para serem avaliados. 

“É uma boa oportunidade dos atletas nessas faixas-etárias fazerem parte da equipe do Vivaz e disputar as competições promovidas pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS) e até de torneios regionais e nacionais da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS)”, comentou o treinador Osmar Júnior, responsável pela seleção dos atletas juntamente com a comissão técnica dos alviazulinos.

“A seletiva busca novos talentos para as categorias de base do clube, ou seja, do Sub-10 até o Sub-20 e os atletas interessados devem comparecer ao Centreventos Osmar de Matos no horário marcado para a sua faixa etária com roupa e calçado adequado para a prática do futsal”, ressaltou.

Pelo cronograma divulgado pela diretoria, os trabalhos começam às 9h com os atletas nascidos de 2005 a 2007. Às 10h será a vez dos nascidos em 2008 e 2009 e completando as seletivas da parte da manhã, será a vez dos atletas de 2003 e 2004 mostrarem seus talentos.

No período da tarde os trabalhos começam às 17h com os atletas nascidos de 2001 a 2002 e às 18h os nascidos entre 1998 e 2000.

O Centreventos Osmar de Matos fica na Rua Abel Francisco Oliveira 316, Jardim Floresta.

“Os atletas aprovados nessa seletiva começarão a treinar no clube a partir da segunda quinzena de janeiro de 2018, já visando às competições oficiais da temporada”, afirmou.