Esporte

Vivaz vence e leva decisão para o último confronto da melhor de três

Os meninos do Vivaz – os Lupa Lupas, como são conhecidos – venceram o Tiradentes/Escolinha Fla, por 5 a 4, valendo pelo segundo jogo da melhor de três das finais do Campeonato Estadual da categoria Sub-13 e seguem firme na disputa.

O confronto aconteceu na noite desta quarta-feira no Ginásio Hélio Campos.

Com o resultado, o Vivaz força o último confronto e joga por mais uma vitória para ser campeão. Já o Tiradentes leva a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo da decisão e ter a bonificação de um ponto por ter feito a melhor campanha do certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS).

A decisão do título está marcada para a próxima quarta-feira, dia 12, às 20h30, no Ginásio Hélio Campos.

 O Vivaz chegou a fazer 5 a 1 no placar, mas permitiu que o adversário reagisse e diminuísse a vantagem para 5 a 4. Samuel (3), Kauã Peres e Gabriel Nobre marcaram os gols dos Lupas Lupas. Para o Tiradentes, marcaram: Kayo, Leo, Davi e João Henrique.

O Vivaz jogou e venceu com Ryan Vinicius, Gabriel Nobre, Rian, Samuca e Victor, além de Gabriel Oliveira, Luiz Felipe, Kauã Gaspar, Kauã Lima, Luandeson, Pedrinho e Pedro Lucas. Técnico: Osmar Júnior. O Tiradentes formou com Rafael, João Henrique, Kayky, Leo e Luiz Cezar, além de Davi, José Wesley, Kayo, Lucas, Luiz Guilherme, Marcos Antonio e Victor Augusto. Técnico: Mário Moura.