Geral

Vivaz vence e mantém liderança do Estadual de Futsal Sub 14

A equipe de futsal da categoria Sub 14 do Vivaz, também conhecidas como ‘Lupa Lupas’ venceu o Atlético Valência por 5 a 1 em confronto realizado na manhã de sábado na quadra da Escola Antônio Carlos Natalino. Gabriel Nobre (3), Victor e Pedro Lucas marcaram os gols da vitória por 5 a 1. 

Com o resultado o time comandado pelo treinador Osmar Júnior segue na ponta da tabela do Campeonato Estadual de Futsal da categoria Sub-14. Na estreia os Lupa Lupas haviam goleado o Caxiense por 12 a 0.

No outro jogo da abertura da segunda, no Ginásio Hélio Campos, o Independente/Faceten se recuperou da derrota sofrida na estreia por 7 a 1 para o Baré, vencendo o Tiradentes/Escolinha Fla por 5 a 2.

Nos dois jogos do domingo, o Constelação/Estácio marcou os três primeiros pontos no certame promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS) ao vencer o Baré por 8 a 6. Na estreia o ‘Time das Estrelas’ havia perdido por 3 a 2 para o Tiradentes/Escolinha Fla.

Finalizando a rodada, o Barcelona venceu o Caxiense por 6 a 4 e manteve a ponta da tabela, com os mesmos seis pontos do Vivaz, mas fica em segundo pelo critério de menos número de gols feitos.

A competição está sendo disputada por oito clubes: Constelação/Estácio, Atlético Valência, Vivaz, Caxiense, Baré, Tiradentes/Escolinha Fla, Barcelona e Independente.

A terceira rodada está marcada para os próximos dias 14 e 15, sábado e domingo. No dia 14, na quadra coberta da Escola Objetivo, às 9h, jogam Baré x Vivaz e às 10h se enfrentam Constelação/Estácio x Independente/Faceten.

No domingo, dia 15, será a vez de Barcelona x Independente/Faceten jogarem às 9h e logo após, às 10h, o Atlético Valência enfrentar o Constelação/Estácio. Os jogos do domingo acontecem na quadra da Escola Estadual Maria dos Prazeres Mota.