Esporte

Vôlei de Praia de Veteranos abre temporada da CBV

O calendário do Vôlei de Praia da Federação Roraimense de Vôlei (FRV) abre neste sábado, dia 1º, com a realização da 1ª Etapa do Vôlei de Praia de Veteranos +40 nas quadras de areia do Centro de Treinamento Ozimar Alencar, no bairro Caranã. 

Oito duplas se inscreveram para a competição que vai movimentar o CT da RFV a partir das 8h deste sábado. As duplas foram divididas em dois grupos que jogam entre si, e as duas melhores duplas passam para a semifinal do certame. No Grupo A estão as duplas: Rambo e Perna; Nedson e Franguinho, James e Jadson e Zé Maria e Israel. Já o Grupo B ficou formado por: Bisteca e Adelson, Emerson e Alex, Ray e Lourival e Marcão. Este último é atleta amazonense e até a tarde de ontem não havia definido seu parceiro de dupla.

Segundo o diretor técnico da Federação Roraimense de Vôlei (FRV), Nedson Brito, o Congresso Técnico aconteceu na noite de quinta-feira dia 30, onde foram definidas as chaves e a ordem de jogos através de sorteios.
O primeiro jogo está marcado par as 8h da manhã e os demais acontecem na sequência, sempre obedecendo a um jogo por vez de cada Grupo.

O primeiro será pelo Grupo A entre Rambo/Perna x Nedson/Franguinho, depois jogam Bisteca/Adelson x Emerson/Alex; James/Jadson x Zé Maria/Israel; Ray/Lourival x Marcão; Rambo/Perna x Zé Maria/Israel; Bisteca/Adelson x Marcão; Nedson/Frango x James/Jadson; Emerson/Alex x Ray/Lourival; Rambo/Perna x James/Jadson; Bisteca/Adelson x Ray/Lourival; Zé Maria/Israel x Nedson/Franguinho e por último Marcão x Emerson/Alex.