Entretenimento

Wagner Luther é atração no 26º Arraial do Anauá

O talento do jovem de vinte e cinco anos fez dele uma promessa do sertanejo universitário

O músico roraimense Wagner Luther é a principal atração desse domingo (25) do Arraial do Anauá com uma mistura de sertanejo, arrocha e ritmos brasileiros. Considerado o novo nome musical que está conquistando o norte do país e, chega à São Paulo, com o status de “revelação” para 2017.

O cantor aposta em músicas que instigam a imaginação de seu público com uma pitada de sensualidade.
O talento do jovem de vinte e cinco anos fez dele uma promessa do sertanejo universitário local após lançar seu primeiro álbum: “Você é tudo”. Para o show, o músico terá a companhia de uma banda completa com músicos de Roraima.

Segundo o artista, as apresentações fora do estado, assim como as horas em estúdio gravando trouxeram boas influencias ao seu show, que abriu espaço para outros segmentos sonoros. Ele irá apresentar músicos do seu álbum que tocaram nas rádios nacionais e versões de músicas de forró, brega e axé.

Wagner Luther nasceu em Roraima, foi cantando e gravando vídeos no youtube que o músico revolveu investir na carreira musical. O cantor segue as inspirações como os cantores Luan Santana, Zezé de Camargo e Luciano e outros da música sertaneja. O show será uma mescla de músicas autorais com versões de sucessos do estilo.

PROGRAMAÇÃO – Serão nove dias de muita festa no Parque Anauá até o dia 2 de julho, com uma programação recheada de atrações regionais, concurso de quadrilhas e grupos folclóricos, comidas típicas, bebidas e prestação de serviços.

Neste domingo, a programação começa cedo, às 17 horas, com a Tenda Literária, que terá a apresentação do Palhaço Xuxu, atividades de pinturas, roda de leitura, apresentação de teatro e sorteios. No anfiteatro, as atividades começam às 19h com apresentação do Rede Cidadania Melhor idade. Em seguida, quatro quadrilhas se apresentarão.

A festa será encerrada pelos cantores Wagner Luther e a banda Xama na Pegada, a partir das 22h. Haverá ainda show no palco alternativo a partir das 21h, com o Trio Pé de Serra.

O cantor aposta em músicas que instigam a imaginação de seu público com uma pitada de sensualidade