Entretenimento

Wagner Luther se apresenta no palco do Parque Anauá

O artista se apresenta no show da virada no Parque Anauá (31) com um repertório de músicas autorais e covers

Desde o sucesso do videoclipe ‘Suadinho’, que estourou nas paradas nacionais, o cantor Wagner Luther não para a agenda com apresentações e convites da mídia para entrevistas. O talento do jovem de vinte e cinco anos fez dele uma promessa do sertanejo universitário local após lançar seu primeiro álbum: “Você é tudo”. O músico será a grande atração do show da virada (31) no Parque Anauá, que comemora a chegada de 2017. Além dele, sobe ao palco banda Paçoquinha de Normandia. O evento conta também com a tradicional queima de fogos.

Segundo o artista, as apresentações fora do Estado, assim como as horas em estúdio gravando trouxeram boas influências ao seu show, que abriu espaço para outros segmentos sonoros. Ele irá apresentar músicas do seu álbum que tocaram nas rádios nacionais e versões de músicas de forró, brega e axé.

“Como será a virada de ano, o show será especial, cheio de energia, com muita dança. Apresentar-me em Roraima é sempre especial por ser a minha terra. É a sensação de tocar para a minha família. Aqui eu me sinto em casa. Mesmo trabalhando muito e me apresentando em outros estados, sempre digo que moro em Roraima e agradeço o reconhecimento”, contou.

Wagner Luther nasceu em Roraima. foi cantando e gravando vídeos no youtube que o músico resolveu investir na carreira musical. O cantor segue inspirações como os cantores Luan Santana, Zezé de Camargo e Luciano e outros da música sertaneja. O show será uma mescla de músicas autorais com versões de sucessos do estilo.

“Esse ano pude ver outros artistas de Roraima se destacando no cenário nacional, em programas de TV, e isso me motivou muito, é uma chama que não pode apagar. Ao mesmo tempo é um desafio para o artista, ter que se reinventar sempre”, contou.

Para o show, o músico terá a companhia de uma banda completa com músicos de Roraima. “A proposta é fazer um show animado, cheio de energias positivas. Em 2016 tivemos muitas apresentações durante o ano e vamos fazer uma retrospectiva dos melhores momentos”, contou.

Serviço
Show de Wagner Luther
Local: Parque Anauá – Show da Virada
Data: 31 de dezembro