Esporte

Ygor sai do banco e faz o gol da vitória do São Raimundo sobre o Águia do Pará

Com o resultado o São Raimundo faz o jogo de volta dia 19 deste mês, em Marabá, precisando apenas de um empate para passar à segunda fase da Copa Verde

 

Enfim, o São Raimundo conseguiu a primeira vitória na temporada. Depois de perder em casa por 2 a 0 para o Boa Esportre-MG pela Copa do Brasil, o Mundão se redimiu perante seus torcedores, que foram ontem a noite ao campo da Vila Olímpica Roberto Marinho, ao vencer o Águia de Marabá, do Pará, por 1 a 0 com gol de Ygor, aos 18 minutos do segundo tempo, que saiu do banco de reservas para ser o protagonista do jogo. Além do gol, o atacante foi um dos destaques da partida.

Com o resultado o São Raimundo fará o jogo de volta dia 19 deste mês, em Marabá, precisando apenas de um empate para passar à segunda fase da Copa Verde. Ao final do confronto o treinador Chiquinho Viana lamentou as chances desperdiçadas e disse que a equipe foi melhor em campo e deveria ter saído com o placar mais cômodo para o jogo de volta.

“Nossa equipe foi melhor, principalmente no segundo tempo, com a entrada de Ygor evoluímos muito e lamentamos que não tenhamos aproveitado melhor as chances de gol que tivemos, mas futebol é assim e o importante é que conseguimos vencer e tirar o peso e, diante de todas as dificuldades que temos, agora acredito que os atletas vão conseguir se soltar mais e o jogo vai fluir”, disse.

Para o jogo de volta a equipe terá 15 dias para se preparar e Chiquinho já deixou claro que haverá pelo menos uma mudança: a entrada de Ygor no ataque.

“Isso ele conquistou neste jogo, entrou muito bem e deu mais volume ao ataque e que pode ocorrer outras mudanças, isso vamos definir durante os treinos”, disse.

O São Raimundo jogou e venceu com Diego; Wellington, Alan Caruaru, Evandro e Arthur Portela (Kelvin); Nilsão (David), Belão e Fabricio (Ygor); Viny, Thiago Paraná e Romanelli. Técnico: Chiquinho Viana.
O Águia de Marabá formou com Maicky Douglas; Matheus, Marquinhos, Bernardo e Edinaldo; Mael, Robert (Wando), Kaique e Eric; Vinicius (Dias) e Tiago (Bruno). Técnico: Thiago Oliveira
A arbitragem foi de Ivan Guimarães Júnior, com auxilio de Ivo Fernando da Costa Sousa na bandeira 1 e Uescley Regison Pereira dos Santos na bandeira 2.

OUTROS JOGOS – A rodada deste final de semana pela Copa Verde teve ainda os jogos entre Ceilândia-DF 0 x 1 Luverdense-MT; Galvez-AC 0 x 0 Paysandu-PA, Operário-MS 1 x 1 Luziânia-DF, Fast Clube-AM 1 x 0 Santos-AP, Tocantins 0 x 2 Rio Branco-ES, Rondoniense-RO 0 x 0 Cuiabá-MT e Atlético AC 1 x 1 Remo-PA.