Polícia

Polícia estoura boca de fumo no Cantá

Agentes da Polícia Civil do Cantá, município a 35 quilômetros da Capital pela BR-401, região Centro-Leste do Estado, prenderam em flagrante, anteontem à tarde, 22, Antônio Pereira, vulgo “Antônio Buchudo”, de 36 anos, suspeito de tráfico de drogas.

“Buchudo” foi preso em sua casa, em um sítio próximo à Vila Central, distante a 36 quilômetros da sede do município. Conforme os policiais, após investigação de tráfico na região, ficou constatado que ele estava vendendo droga em sua casa.

No momento da prisão, os policiais informaram que o acusado aparentou estar nervoso, além de ter tentado se livrar de dois sacos plásticos, jogando-os na área externa da casa, mas foi flagrado. Dentro dos sacos havia drogas.

Ainda segundo os policiais, foram encontradas 37 trouxinhas de maconha na casa e, na moto do suspeito, 28 papelotes de cocaína. Além das drogas, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, uma motocicleta CG 125, R$ 105,00 e aparelhos eletrodomésticos, possivelmente trocados na boca de fumo.

Ao ser interrogado pelo delegado do Cantá, Luciano Silvestre, o suspeito confessou que estava traficando drogas há dois meses. Ele foi autuado em flagrante e, após passar pelos procedimentos na delegacia do município, foi conduzido à Capital, fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e depois entregue na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc), onde aguardará a Justiça. (AJ)