Social

Coluna Social 09 04 2016 2253

Em Baixa* O fato de pessoas estarem utilizando as ciclovias para fazer caminhadas já começou a fazer vítimas. Um conhecido médico da cidade, ao ter que desviar de uma pessoa que caminhava no local destinado a bicicletas, perdeu o equilíbrio, se esborrachou no asfalto e foi parar da Unimed, todo estropiado. Testemunhas que estavam no local disseram que ele tocou a sineta da bicicleta várias vezes, mas o pedestre se fez de surdo.  Em Alta* Decididamente, o desembargador Mauro Campello está fazendo história a cada programa e campanha que lança. A última, “Boa Vista 200mil+1”, dará a possibilidade de levar para o segundo turno as eleições municipais na nossa Capital. Sem dúvidas, um marco histórico no processo político-eleitoral de Boa Vista. De parabéns toda a equipe do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima.

O desembargador Mauro Campello, presidente do TRE-RR, e o juiz Aluizio Vieira, felizes com o sucesso da Campanha “Boa Vista 200mil+1”

Resenha * Falar a verdade é preciso. A Revista Resenha, de Paulo Vitor Almeida, está cada dia mais linda e a recém-lançada edição é uma prova disso.* A revista, além de bem diagramada e bem impressa em material de alta qualidade, está repleta de gente bonita, charme e glamour!Happy Birthday* O estiloso Salão Miro Cabeleireiros funcionará, neste sábado, em clima de festa. Durante todo o dia, a casa estará servindo coquetel para os clientes, além de mimos e som ao vivo.* A iniciativa festiva tem uma boa razão. É que hoje Cláudia, Miro Brás e sua dinâmica equipe celebram o aniversário de primeiro ano nas novas instalações daquele complexo de beleza. Les Lu* A Les Lu (Cap. Júlio Bezerra, ao lado da Drogaria Ideal) decretou, a partir de hoje, a liquidação total de seu estoque.* A loja mudará de endereço e passará a vender os mais lindos e descolados vestidos de festa. E justamente por conta disso, irá “queimar” o estoque atual a preços (praticamente) simbólicos. Inauguração * Logo mais, a partir das 9h, no complexo de beleza Dani Styling, acontece um estiloso café da manhã que marcará a inauguração do “Salon Concept Sexy Hair”, que usará os fantásticos produtos Sex Hair.* A marca, que tem Marilyn Monroe como garota propaganda, está em 47 países e, no Brasil, é representada pelo hairstylist Fernando Alves e seu filho Fernando Alves Junior. Sexy Hair* A propósito, os familiares da Diva Marilyn Monroe decidiram prolongar o uso da imagem da eterna Diva, por mais dez anos, tanto sucesso a marca Sexy Hair tem feito.* Entre as celebridades que usam a marca, estão: Beyoncé, Cristina Aguilera, Kim Kardashian, Leonardo di Caprio e Keanu Reeves. No Brasil, a importadora fechou contrato de exclusividade com a Rede Globo do Rio e, no Projac, só se poderá usar Sexy Hair em todo seu elenco.

Daniela Vogel e Jeudes Valério: complexo de beleza Dani Styling em alta

Trânsito livre * Trocando de data em dose dupla neste sábado as lindas gêmeas Bárbara Mariana e Denise Marina de Oliveira, a quem dedico a página de hoje.* Também inaugurando idade nova hoje Dr. Fábio Stica, José Alves e Francisco “Chiquinho Brasilia” Fernandes de Oliveira.* Também de aniversário hoje a querida Ana Paula Souto Maior, Francisco Freitas, Ana Almeida e Rosangela Lara.* Domingo quem troca de data são o engenheiro Kleber Filgueiras e o empresário Michael Vogel.

O deputado federal Remídio Monai e sua linda Iza Rodrigues, em clic exclusivo para a página

________________________________

Perfil

Frase: “Nosso  objetivo é atender a um público refinado que gosta de se divertir e valoriza  lugares diferentes”

Eliana Vianna, formada em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda, fez vários cursos com foco em empresas, tais como: Gestão Empresarial, Marketing, Produção Cultural, Assessoria de Imprensa, entre outros. Há 12 anos criou a Agência 7 Elos Multimídia e Entretenimento, que já prestou assessoria para diversas empresas importantes e instituições, entre as quais: O Grupo ABC de Comunicação, para a estreia do Circo Tihany no Brasil, cuja turnê iniciou por Boa Vista. Seu trabalho foi tão reconhecido que a XYZ Live (outra empresa do grupo) acabou contratando seus serviços e ela passou quase um ano acompanhando o circo, como responsável pela comunicação integrada do Tihany, Brasil afora.No mercado local, atendeu com excelência à CDL – Boa Vista, Academia Tonu’s, Localiza, Cintura Fina, Classe A Presentes, Erasmo Sabino, Estilizar, Supermercado DB e Supermercado Alencar. Atua também em campanhas políticas e assessoria para políticos e pessoas físicas. Entre suas atividades, a 7 Elos tem realizado vários eventos e, ultimamente, firmou parceria com o Grupo Barrudada e estará inaugurando oficialmente, neste sábado, a Ícone Club (Anexo do Hotel Barrudada) que, além de funcionar nos finais de semana, a casa estará disponível para realizações de festas fechadas, tais como:  aniversários, formaturas e outras comemorações. * Por que você decidiu pela carreira de publicitária?Eu, desde criança,  já me sentia atraída pela comunicação. Vivia fazendo perguntas, as quais meus pais não sabiam me responder tecnicamente, tipo: Como pode ter uma pessoa falando dentro de um rádio ou de uma televisão? Quando eu estudava no ensino médio, comecei a buscar minhas respostas técnicas para entender todo o processo de comunicação. Aí me apaixonei ainda mais pelo assunto. Logo, comecei a trabalhar como vendedora e aprendi que uma boa comunicação com os clientes garantia uma excelente venda. A partir daí, comecei a usar as estratégias de marketing integradas à comunicação para garantir o meu sustento. Graças a Deus deu certo. Amo minha profissão, ela já proporcionou coisas incríveis em minha vida.* Antes de estudar publicidade, qual era a sua atividade?Em 1997, vim trabalhar em Roraima como representante comercial de uma grife de Goiânia. Minha avó paterna, dona Josina Pinheiro de Souza, já morava aqui, em Boa Vista. Ela me incentivou a vir, e me ajudou muito quando eu resolvi abrir meu próprio negócio, uma linda loja de confecções voltada ao público – “Ely Mulher” -, depois decidi abrir uma agência de publicidade e propaganda. Há 12 anos estou à frente do grupo 7 Elos com muita dedicação e amor.* Sobre sua experiência como relações públicas do Circo Tihany?Participar da trupe do Tihany Spectacular, na turnê “Abrakdabra”, me proporcionou conhecer o Norte e o Nordeste do Brasil, e testar meus conhecimentos em outros estados. Além do network que adquiri, fiz muitas amizades,  pude desenvolver o meu trabalho de comunicação integrada em outros formatos de mídia que aqui no Estado ainda não tinha. * Como surgiu a ideia da Ícone Clube?Eu adoro festa e, fazendo uma análise no mercado de entretenimento cultural local, senti a necessidade de uma casa com uma proposta diferente e inovadora, que pudesse atender à necessidade de um público exigente, como eu. (risos) * Qual será o diferencial da Ícone?A casa de entretenimento está apta para atender diversos tipos de eventos. Temos um ambiente todo planejado, moderno e confortável, com dois espaços  amplos, camarotes com frigobar, iluminados a lead e a laser. Na área externa, um charmoso lounge com piscina e Wi-Fi liberado para o público. Tudo isso com total segurança. Dispomos de uma agenda para aluguel do nosso clube para realização de eventos particulares. Nossos clientes poderão contar ainda com o serviços de produção em eventos do Grupo 7 Elos Multimídia & Entretenimento. * Que atrações a Ícone Clube reserva para o público na noite de hoje?Preparamos um mix de atrações para atender com qualidade e bom gosto ao nosso público. Teremos apresentação do nosso DJ residente Neudo Amorim, convidados como o DJ Two Works, DJ Tonioli, Banda Ponto3,  cantor Estevão Alves e a super Dj Layla Abreu, que será a atração nacional da noite. * A que público a Ícone está direcionada?  Nosso  objetivo é atender um público refinado que gosta de se divertir e valoriza  lugares diferentes, que curta uma boa música, compartilhando com seus amigos momentos de alegria e pura diversão. * A Ícone veio para ficar? Por quê?Porque estamos focados em atender a todos os nossos clientes com qualidade e  estaremos sempre inovando em nossas festas e  buscando as novidades do que há de melhor em entretenimento no mundo para adaptar ao mercado local. * Que mensagem você deixa para o público? Temos que acreditar em nossos sonhos para que eles se tornem realidade. Viva la vida…