Espaço do Leitor

Espaco do Leitor 29 04 2016 2355

ESTACIONAMENTO O leitor Luiz Carlos de Almeida enviou a seguinte reclamação: “Estive no shopping do bairro Cauamé e fiquei chateado pelo fato de parar a moto no estacionamento, próximo à entrada, e em poucos segundos chegou um segurança e disse que eu tinha que estacionar lá em cima. Mesmo argumentando que precisava pagar uma conta em uma loja que fica no piso de baixo, não teve jeito. Os administradores do shopping deveriam rever isso, pois não faz sentido você não poder estacionar sua moto na parte de baixo, uma vez que ficaram limitados os estacionamentos para motocicletas bem próximos a um supermercado”, disse.

TIM Morador de Bonfim encaminhou o seguinte relato: “Faz exatamente três dias que estamos sem o sinal da operadora TIM no município. Há dias já tínhamos reclamado sobre problemas na internet móvel, que não estava funcionando perfeitamente, com falhas no envio de mensagens e acesso à internet. As ligações, quando conseguimos, são sempre com falhas, mas nada foi resolvido. Agora, definitivamente, ficamos totalmente sem sinal”, disse.

PAGAMENTOUm servidor público da Prefeitura de Alto Alegre enviou o seguinte e-mail: “O nosso pagamento é para ser efetuado até o quinto dia de cada mês, mas até essa data ainda não saiu. Não temos a quem pedir ajuda e estamos com as contas atrasadas. Precisando comprar alimentos, já que não temos mais onde comprar fiado. Isso é um abuso e um desrespeito com os servidores! Quando nossos filhos começam a passar necessidade é que verificamos a necessidade de agir com rapidez”, denunciou um servidor de forma anônima.

ESCOLA Pais e professores de alunos da Escola Estadual Francisco de Sales Guerra, em Caracaraí, enviaram o seguinte comentário: “Há vários anos a escola vem passando por situações difíceis, começando com a merenda de péssima qualidade, salas lotadas e sem refrigeração adequada. O calor é tão insuportável que somos obrigados a levar os alunos para fora da sala e tentar dar aula ao ar livre. Nessa semana, uma sala quase pega fogo por causa da má condição das instalações elétricas. Peço que possamos, através deste relato, receber ajuda para minimizar este sofrimento dos alunos”.