POSTO DE SAÚDELeitor que optou pelo anonimato encaminhou a seguinte reclamação: “Moro no bairro Aeroporto, onde não existe posto de saúde, e é frustrante que, desde o dia 25/04/2016, minha esposa procura iniciar o pré-natal nos postos de saúde do Caranã, Cauamé e Jardim Floresta, mas não consegue. Inicialmente, foi tentando no Posto do Caranã, onde foi indicado que o correto seria o Cauamé, local onde foi agendada a primeira consulta para o dia 12/05. Ocorre que, no local e na hora marcada, não havia profissional para realizar a consulta. Em seguida, minha esposa procurou o Posto de Saúde do Jardim Floresta, onde foi informado que somente no mês de junho poderia iniciar o pré-natal. Como contribuinte, me sinto revoltado com a falta de atendimento em um serviço essencial e extrema relevância, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Boa Vista”.
PANE“Mais uma vez somos surpreendidos com uma pane no sistema de telefonia móvel disponibilizado pela empresa TIM. Foi desde as primeiras horas de sábado que as ligações já começavam a oscilar, e a internet não durou até meio-dia. O mais revoltante é que a pane foi também na central de atendimento ao cliente, que só voltou no final da tarde de domingo, e até lá não conseguíamos realizar nenhum procedimento. Infelizmente, temos que conviver com esta situação, já que não existe nenhum órgão no Estado que podemos solicitar para remediar este problema”, reclamou o leitor, identificado como Eduardo Costa.ANIMAIS“Gostaria de parabenizar as ações voluntárias em favor dos animais. O que mais se vê nas ruas de Boa Vista são gatos e cachorros em situação de completo abandono. Infelizmente, as pessoas ainda pegam estes animais para criar e acabam deixando que eles fiquem perambulando pelas ruas da Capital”, relatou a internauta Camila Sobrinho.
ENERGIA“Nem me importaria de pagar de 10% a 50% de reajuste se a energia fosse confiável e, quando ocorre a queima de algum produto eletrônico, o consumidor fosse ressarcido sem ter que esperar por até dois meses. É um absurdo. Ainda bem que temos a bancada federal unida em favor do cidadão roraimense”, comentou Flávio Aguiar Matos.